Pages

sexta-feira, 26 de março de 2010


Looks da pré-estreia de The Runaways em NY!

4
Oi meninas; estou doida para a estreia de The Runaways aqui no Brasil! Eu sou super fan da Kristen e o filme parece ser mto bom e polêmico;
Então ta ai os looks que várias estrelas usaram na pré-estreia em NY '

Paetê tá com tudo, meninas! 




Semana passada, na pré-estreia de The Runaways em Nova York, tanto a Kristen Stewart como a Dakota Fanning escolheram vestidos cobertos de paetês. Kristen foi com um tomara-que-caia estampado e justinho, Dakota optou por um modelo nude, que fica total romântico pra ela, que já é bem branquinha. Olha como o salto nude ajuda a alongar as pernas dela!





 Destaque também pra outras famosas que apareceram: a modelo brasileira e angel da Victoria’s Secret Alessandra Ambrósio estava linda com vestido de cetim e jaqueta de couro justinha, de manga 3/4. Muito bacana combinar um tecido leve como o cetim com um outro pesado, como o couro! E Riley Keough, que também estrela o filme, estava, pra variar, maravilhosa: o bolerinho de mangas bufantes é fofo e o cabelo dela é lindo!




Outros looks que mereceram destaque: as meninas da banda teen Care Bears on Fire arrasaram, cada uma com seu estilo, mas todas com inspiração entre o rock e o grunge. E a modelo australiana Jessica Hart foi bem descolada, com legging brilhante, camiseta de banda, All Star e trench coat da Burberry’s. Destaque pro chapeuzinho!



Gostei muito do make delas também: Kristen arriscou um batom pink com olho esfumadinho, e Dakota usou delineador com cílios postiços, deixando o resto bem natural. Lindas!


[fonte]


Bjos meninas ' e sigam meu twitter: /natirodrigues


4 comentários:

Anônimo disse...

Humm.. amei o vestido da Dakota. Lindoo!!!

Bjosssss
Larissa ~

Blog da Cris Yumi disse...

OI NATI QUERIDA!!
TBEM GOSTEI MUITO DO VESTIDO DA DAKOTA!!
E A MAKE DELA TA PERFEITA!!LINDINHA!!
BEIJOS E BOM FDS!!!!

Gih Oliveira disse...

ÈE lindo mesmo....
Tem sorteio no meu blog
passa la e participa tah
bjo

Flavia disse...

Oi Nati!
Obrigada pela visitnha, volte sempre, viu?
Já estou te seguindo.
Bjs e sucesso.

Postar um comentário

Olá meninas! Fiquem a vontade para comentarem o que quizerem! Fico mto feliz com a opinião de vcs;
Bjos Nati :D