Pages

segunda-feira, 22 de março de 2010


Mais 2 selinhos!!! :D

3
Ola meninas, fiquei mto feliz por terem gostado de receber o selinho '
E imaginem?! Ganhei mais 2  (o segundo eu já havia ganhado da  descoladainjapan )
:D mais fiquei mto feliz de receber ele novamente!!!





Agora foi da Andrea, do blog  myfashiondays, mtoo obg, gosteii mto!
Gente daki a pouco eu vou na dermatologista, portanto não vou poder demorar mto akii,
então... as perguntinhas eu já respondi no selinho anterior (pois já tinha ganhado), e são as msm '
por isso já vou direto para o próximo passo... que é   

Relacionar 10 coisas que te deixam feliz:

1) Estar com os meus pais e o meu namorado.
2) Sair, viajar, mais acompanhada das pessoas que amo
3) Estar com meus amigos, tem uns meses que não os vejo, e já to com mta SAUDADES!!!
4) AMO sair pra comprar, ainda mais se for acompanhada da minha mãe. amo, amo, amo.
5) AMO MTO MODA, por isso não vejo a hora de entrar pra facul de Designer de Moda!!!
6) Ir ao cinema e ao teatro, gosto mto msm.
7) Ficar em casa dia de chuva debaixo do cobertor assisitindo filme!
8) Sair naqueles dias q fazem MTO calor!  :D
9) Dançar, ir em shows, cantar e se divertir
10) Ficar "papeando" sem ter q se preocupar com a hora, q mulher não ama isso neh' ?! rsrsrsrs


Prontinho. Agora é indicar os 10 blogs para ganhar os selinhos... Mas como já disse, eu to sem tempo...
então resolviii indicalos a todos que seguem e visitam o eSPeTacuLoOsA.
Então tomara que tenham gostado!   :D






Bjos e sigam meu twitter: /natirodrigues

3 comentários:

Bruna Yoshitomi disse...

Oiee Natália, Eu tbm aprendi fazer a trancinha no video do you tube hehehe...

Ah! Parabéns pelo selinho.
Beijoss :*

Vanessa disse...

Oi Na,

Tem mais um selinho pra vc la no Lov Lilac!

Bjs
Van

Lila disse...

Parabéns pelos selinhos. Está tudo uma graça por aqui, já estou te seguindo. Passa lá no meu cantinho novo: www.beautyecia.blogspot.com

Postar um comentário

Olá meninas! Fiquem a vontade para comentarem o que quizerem! Fico mto feliz com a opinião de vcs;
Bjos Nati :D