Pages

sexta-feira, 5 de março de 2010


Nova coleção Natura '

2

 Oii meninas! Como vcs estão? Essa semana eu estava olhando a revista da Natura e me encantei com a nova linha de maquiagens '  :D (tinha até encomendado, mais a revendedora me enrrolou '  :S mais enfim, encomendei uma outra maquiagem e de outra revendedora)... E então, resolvi entrar no site e postar aqui pra vocês a Coleção Fitas, da linha Aquarela que está incrivel!




Inspirado na cultura feminina brasileira, Aquarela traz novos produtos, alinhados com as tendências de primavera-verão, em tons claros e alegres. São várias cores em um único produto.

Gloss Labial Espiral (R$ 17,50) :  

Ótima cobertura com brilho intenso desde a primeira aplicação. Sua textura leve e confortável e as diversas cores são perfeitas para serem usadas sozinhas ou combinadas com os batons da linha. 

Quarteto de Sombras Fitas com aplicador (R$ 25,90) :

 Quarteto de sombra com aplicador em tons de verde e azul. Cores vivas e alegres que podem ser utilizadas sozinhas ou combinadas. Oftalmologicamente testadoprolongada;Acabamento acetinado;Contém partículas revestidas que conferem a maciez e toque sedoso na aplicação do produto;




E ai; gostaram?! 
Falando em Natura que delicia Pimenta Rosa da linha Natura Sève; (PERFEITA) 

Natura Sève foi a primeira marca brasileira de óleos corporais para banho. Todos os produtos da linha têm em sua fórmula óleos 100% vegetais e proporcionam perfumação à pele com fragrâncias únicas e confortantes, além da hidratação por até 24 horas com toque aveludado.

Eu tenho o de Canela e acho uma delicia; mas esse e muito melhor!!! Só que eu não sei o preço... não me lembro :S

Se quiserem saber de mais novidades da Natura e só visitarem o site, tem vários produtos e é bem legal;



Bjos e sigam meu twitter: /natirodrigues

2 comentários:

Unknown disse...

eu sou super preguiçosa pra essa coisas de make rsrs mais adoro, hahah aloca
beijos

Paz { y amor } ☮ disse...

está bien!
sígueme si te gusta!

Postar um comentário

Olá meninas! Fiquem a vontade para comentarem o que quizerem! Fico mto feliz com a opinião de vcs;
Bjos Nati :D