Pages

quinta-feira, 18 de março de 2010


Passeio de domingo!

4
Olá meninas, td bem? Saindo um pouco do assunto moda e maquiagem, resolvi criar um post do meu domingo. Eu e meu namorado completamos 4 anos junto, então fomos para o hotel fazenda Castelinho, aqui perto da nossa cidade...
Não consegui pegar uma cor, até pq sou bem clarinha... mais valeu a pena '  :DD
Enfim... foi mto bom o passeio, apesar da chuva que pegamos na volta ' mais tirando isso foi bem legal!

Olhem só algumas fotos que tiramos lá:





Espero que tenham gostado meninas e até o próximo post '

Ah ' não se esqueçam de votar na enquete aii do lado... a opinião de vcs e mto importante pra mim!

Bjos e sigam meu twitter: /natirodrigues

4 comentários:

Bruna Yoshitomi disse...

Oii Natália, que blog mais éh esse?!
Brigadinha pela visitaa...
Vc tbm ganhou mais uma seguidora =D

Bjos :*

Vanessa disse...

Oi Natalia,

Obrigada por visitar o Lov Lilac! Ja estou seguindo seu blog e tambem ja adicionei o Espetaculoosa a lista de blogs amigos do Lov Lilac!

Volte sempre, comente e siga se quiser! Ficaremos muito contentes com sua presenca la!

Gostei muito do blog, bem colorido....com dicas!

E tao bom poder viajar, passear e ainda mais na companhia do namorado ne?

Tem mais e que aproveitar e tirar o estresse do dia a dia!

Bjs
Van
Lov Lilac

Anônimo disse...

Nossa fofa...linda as fotos e parabéns viu!
Tem selinho pra vc lá no Blog viu.
Bjks.

Anônimo disse...

Oi Natalia, muitooo obrigada pela visita viu, pode ter certeza que vou passar sempre por aqui ta bom??!!

Bjoooooo

Larissa ~

Postar um comentário

Olá meninas! Fiquem a vontade para comentarem o que quizerem! Fico mto feliz com a opinião de vcs;
Bjos Nati :D