Pages

quarta-feira, 17 de março de 2010


Rosa !!! :D

2
Olá meninas, e ai aproveitaram as dicas de como usar blusas com saias de cintura alta? :D

Bom ' ...

Eu comprei uns esmaltes um dia ai, já devem ter umas duas semanas, só que apenas hávia ultilizado uma cor, ontem resolvi pintar as unhas e experimentar mais duas.
São cores super "chegueiis", mais são bem bonitas... eu não gosto muito da cobertura, pois não tem muito brilho (praticamente NADA)  *__*  mais ai, passo uma base da Risqué, e fica lindo!!!
Eu paguei por eles R$ 1,00 cada vidrinho... bem baratiinho mesmo... a marca eu acho que nem e conhecida, mais as cores são bem bonitas e chamativas '
Resolvi tirar fotos dos esmaltes que comprei e do que eu passei ontem. Só que as imagens não ficaram tão boas, por causa da claridade, mas da pra ver direitiinho.   :)


1) Rosa Choque Fluorecente, usei duas camadas dele. - Tock
2) Pink Fluorecente, usei só uma camada. - Tock
3) Base Óleo de Orquídea, da linha tratamento, usei uma camada - Risqué


Resultado: Acreditem, ficou mais rosa que isso, eu dorei o resultado!



Esmaltes dessa linha ' Tock '


1) Pink Fluorecente
2) Rosa Choque Fluorecente
3) Amarelo Multicolor
4) Amarelo Fluorecente
5) Verde Fluorecente
6) Azul Fluorecente
7) Roxinho Multicolor

Esse (6) Azul Fluorecente, foi o que eu tinha usado, achei realmente muito liindo '   :D só que não tirei foto  :(


°°°


Então meninas, espero que tenham gostado das cores, como eu... pois elas estão em alta '   :D


Bjos e sigam meu twitter: /natirodrigues

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiii adorei esse rosa em suas unhas...dmais!
O Azul parece ser lindo tbém.
Ai hj em dia n tenho muita paciência pra pintar as unhas n,antigamente era uma cor por semana.Depois de um tempo aki a genteh acaba relaxando...muito trampo.
Mais adorei...
Bjooooooooooo

tralalá da Suzue disse...

Oi Nati! ^^
Que bom que visitou o Tralala! Amei seu space e vou te seguir sempre! Que unhas lindaaass!! Ontem comprei um monte de esmaltes bem "quebra-rotina da Suzue" e estou me divertindo!! Esse rosa seu amei!! Comprei um rosa tb depois eu mostro!

Super beijo e apareca sempre Ok!

Suzue

Postar um comentário

Olá meninas! Fiquem a vontade para comentarem o que quizerem! Fico mto feliz com a opinião de vcs;
Bjos Nati :D