Pages

domingo, 6 de junho de 2010


Calça Saruel + Jaqueta C&A + Pincel Prada '

25
Olá meninas, como vcs estão?
Como prometido no Twitter... já respondi todas!!!  :D
Logo eu... que falei tanto dessas calças... resolvi comprar a minha essa semana que passou. A "Saruel".
Vocês sabem neh '?! Trabalhar em loja de roupas não e facio não meninas... da vontade de comprar toda hora! rsrsrsrsrs Eu me controlo!  :)
Mais então... eu havia experimentado uma na cor clara e então veio a revolta, achei que ela me amassou (pois já sou magrinha) e então não queria mais saber de Saruel... tenho uma em tecido e gosto bastante, pois e bem diferente do jeans. Um dia desses, vi lá na loja uma Saruel no tom escuro e resolvi experimentar, e não e que ficou ótima! E então não resisiti, comprei na hora! rsrsrsrsrs
Usei ela no feriadão... fui em uma pizzaria aqui perto da miha casa, mais nem tirei foto  :(   então na próxima vez que usa-lá, vou mostrar pra vcs ela no corpo, o jeito que ela fica... pois ela e larguinha só na frente, atras e calça normal.
Mas pelo o que eu estou percebendo, e a calça de cintura alta que ta vindo com tudo. Como eu disse no post anterior, ela está conquistando aos pouquinhos... e já vi mtas meninas usando ela por aqui, e de diversas marcas. (SIM! Eu perguntei uma menina aonde ela comprou rsrsrsrs)
Aqui em Juiz de Fora/MG costuma a moda chegar qdo está acabando em outros locais... então tem que estar sempre antenada em tudo... pq se depender de algumas lojas, vc nunca estara na moda!  : /

Então meninas está ai a foto da tal Saruel, que ficou legal em mim ' e junto a jaqueta que comprei na C&A sexta... (q por cima ganhei um cd da Beyoncé) teve mais algumas comprinhas, qdo for usando oq eu comprei, vou postando as fotos '







Ah ' antes que eu me esqueça, olhem só o pincel para sombra que eu comprei tbm:



Ele eh bem macio, e da marca Prada. Ameiii!!! Já usei e aprovei!!!
(Esmalte: Charminho Lilás, Coleção Penelope Charmosa - Risqué)



Bjos pra todas!!! Morro de saudades daki, qdo não dar pra att!  :(
Ah' meninas tem show do Luan Snatana dia 19/06 akii!!! Não sei se gostam... eu estou hiper animada!!!  :D



Bjos meninas ' e sigam meu twitter: /natirodrigues