Pages

domingo, 6 de junho de 2010


Calça Saruel + Jaqueta C&A + Pincel Prada '

25
Olá meninas, como vcs estão?
Como prometido no Twitter... já respondi todas!!!  :D
Logo eu... que falei tanto dessas calças... resolvi comprar a minha essa semana que passou. A "Saruel".
Vocês sabem neh '?! Trabalhar em loja de roupas não e facio não meninas... da vontade de comprar toda hora! rsrsrsrsrs Eu me controlo!  :)
Mais então... eu havia experimentado uma na cor clara e então veio a revolta, achei que ela me amassou (pois já sou magrinha) e então não queria mais saber de Saruel... tenho uma em tecido e gosto bastante, pois e bem diferente do jeans. Um dia desses, vi lá na loja uma Saruel no tom escuro e resolvi experimentar, e não e que ficou ótima! E então não resisiti, comprei na hora! rsrsrsrsrs
Usei ela no feriadão... fui em uma pizzaria aqui perto da miha casa, mais nem tirei foto  :(   então na próxima vez que usa-lá, vou mostrar pra vcs ela no corpo, o jeito que ela fica... pois ela e larguinha só na frente, atras e calça normal.
Mas pelo o que eu estou percebendo, e a calça de cintura alta que ta vindo com tudo. Como eu disse no post anterior, ela está conquistando aos pouquinhos... e já vi mtas meninas usando ela por aqui, e de diversas marcas. (SIM! Eu perguntei uma menina aonde ela comprou rsrsrsrs)
Aqui em Juiz de Fora/MG costuma a moda chegar qdo está acabando em outros locais... então tem que estar sempre antenada em tudo... pq se depender de algumas lojas, vc nunca estara na moda!  : /

Então meninas está ai a foto da tal Saruel, que ficou legal em mim ' e junto a jaqueta que comprei na C&A sexta... (q por cima ganhei um cd da Beyoncé) teve mais algumas comprinhas, qdo for usando oq eu comprei, vou postando as fotos '







Ah ' antes que eu me esqueça, olhem só o pincel para sombra que eu comprei tbm:



Ele eh bem macio, e da marca Prada. Ameiii!!! Já usei e aprovei!!!
(Esmalte: Charminho Lilás, Coleção Penelope Charmosa - Risqué)



Bjos pra todas!!! Morro de saudades daki, qdo não dar pra att!  :(
Ah' meninas tem show do Luan Snatana dia 19/06 akii!!! Não sei se gostam... eu estou hiper animada!!!  :D



Bjos meninas ' e sigam meu twitter: /natirodrigues



 

domingo, 30 de maio de 2010


Calça de cintura alta ' :)

28
Olá meninas! Sexta (28/05) foi meu niver!!! eeeeee completei 18 aninhos!!!  :D
parabénspramim!!!   :)

Mas vim mostrar pra vcs a tal cintura alta das calças... eu nunca fui mto fan... até começar a usar as saias... e agora na loja que eu trabalho chegaram as calças... elas são skinnys ' cheias de botões '  S2
A minha eu ganhei ontem... e como não usei ainda vou mostrar pra vcs ela no catalogo da loja '
Aqui no Brasil ' não sei se essa moda pega, pois as brasileiras amam cintura baixa ' neh?!
Mas eu acho bem sofisticado e elegante, uma cintura bem marcada... e é claro, que esse tipo de calça não é daquelas que passam despercebidas nas ruas... por isso tem que ter bastante cautela na hora de usa-lá ' pois ela por si só já chama bastante atenção!  :)



Eu achei algumas coisinhas aquii na net falando sobre o assunto... então juntei tudo em um post só '


Ela está nos desfiles, nos editoriais de moda, no corpo de it girls gringas e de algumas brasileiras estilosas. A atriz americana Mischa Barton adora. A stylist brasileira Chiara Gadaleta também. Mas será que qualquer uma arrasa numa calça de cintura alta?

A cintura alta tanto na saia quanto em shorts voltou com tudo depois de ter sido um grande sucesso nos anos 80, o mesmo está acontecendo com a calça que é sucesso absoluto entre as mulheres da nova geração que querem andar sempre na moda e usar roupas que lhe deem fonforto e elegância.
Excelente para esta estação com temperaturas mais baixas a calça jeans cintura alta é uma roupa que vai melhor aquecer o corpo feminino das baixas temperaturas.
Ela é facilmente combinada com peças como blusinhas, camisa feminina, e outros acessórios que podem compor ao look perfeito.
Calçados como sandalias e sapatos de salto alto, como scarpins e botas, no inverno vão combinar com a sua maneira de se vestir com calça de cintura alta.


Qual a vantagem da cintura alta?

A cintura alta normal, aquela fica na cintura mesmo, pode ajudar quem tem barriga porque dá uma "segurada" na barriguinha, por assim dizer.Ou seja, a cintura alta disfarça a barriga , enquanto a cintura baixa destaca. 


E a desvantagem ?

Achata o corpo, e como destaca a cintura a fina, também leva mais atenção para o quadril, dando a ilusão ótica de que é mais largo do que realmente é ....

A qual tipo de corpo favorece?

Ao corpo da alta e magra.

Há truques para tirar vantagem da cintura alta?

Aposte em cores escuras, e para alongar o corpo opte pelas calças de boca mais aberta e as use com sapato de salto alto. Com a boca da calça cobrindo o salto, se tem a ilusão ótica de pernas mais compridas.


Confira abaixo alguns modelos de calças que estão na moda e são perfeitas para o inverno.



 E vcs meninas, gostam desse tipo de calça ou  preferem as tradicionais?


Bjos meninas ' e sigam meu twitter: /natirodrigues



 

quinta-feira, 27 de maio de 2010


Fim de semana ' Como foi?! D

7
Olá meninas! Td bem? Lembram que no ultimo post eu comentei sobre o show do Strike no domingo?! Pois eh... eu acabeii indoo ' e ainda por cima peguei a garrafinha de água que eles tamparam do palco ' rsrsrsrsrsrs
Mais enfim... foi mtoo bom!  :D




Ontem minha amiga Josi veio akii... ela estava indignada, não coloquei a foto dela naquela parte do selinho "O que faz você sorrir?" rsrsrs
Então eu disse que ia fazer uma homenagem pra ela akii... rsrsrs
Resolvii elaborar uma listinha de 5 topicos, pra compensar a foto dela que eu não coloquei ' rsrsrs

1) Ela que me apresentou meu namorado... e até hj estamos juntos... a 4 anos ' ela deu mto força e nos ajudou mto!  S2
2) Ela que me ensinou a fazer conta de porcentagem na 7ª série... e com a juda dela eu não repiti ' rsrsrsrs
3) Ela me entendia qdo eu não tinha uma quarto só meu... compartilhavamos isso '  :D
4) Ela fala do meu blog pra todo mundo... divulga ele mais do que eu msm!
5) Ela e liindoonaaaaa e eu amoO ela! Minha amigah a um tempão... a 5 anos '   :)

Tomara que agora ela esteja bem feliz!!! rsrsrsrs   :D



(Foto antiga 2009... meu cabelo estava desbotando ' rsrsrs)

Daquii a pouquinhoo... eu respondo os comentários ' do post anterior meninas... tenho um post que estou doida pra criar ' então só vou fazer umas coisinhas aqui e daqui a pouco eu crio '



Bjos meninas ' e sigam meu twitter: /natirodrigues



 

sábado, 22 de maio de 2010


Bota Via Marte + Biquini Cavadão '

13
Olá meninas! Td bem?
Olhem só a bota que eu comprei pra poder ir no show do Biquini Cavadão^^ mais tbm pq estavaaa louca com ela rsrsrsrs




Liinda neh?! E da nova coleção da Via Marte '  :D
Bom... aqui eu Juiz de Fora/MG acontece todo ano a famosa Festa Cauntry (mais que vem artistas pra todos os gostos musicais) com shows, rodeios e tals.. e então nessa quinta foi Parangolé e Biquini Cavadão, meio estranho neh '?! Mais e assim msm...
Mas então, falando APENAS do Biquini S2 (amoO³³³) , o show deles estava PERFEITO como todos os outros!  :D
Ontem sexta-feira, foi Detonaltas e mais uma dupla sertaneja, que não me lembro o nome agora, e hj sabado, e Jorge e Mateus... aii meninas como eu queria ter ido hj :( mas era niver de 15 anos da prima do meu namorado... e tbm nem compramos o ingresso...  :(
e amanhã domingo, e o Strike. Como e niver tbm de JF, o show de domingo e de graça... e como todas vcs sabem o Strike e daquii ' então qm pagou em 2008 para ir no show deles (como eu) ira assistir de graça, e só doar 1kg de alimento não perecivel. To pensando ainda se vou ou não... pois to mto cançada, por causa do show do Biquini... de tantoo que cantei e puleii, rsrsrs dormiii poukissimasss horas e fui trabalhar... fiquei o dia todo abrindoo a boca de sono ' rsrsrsrsrs
Então meninas... como não tirei foto do look todo... pelo menos a blusa (Atual) e a Bota (Via Marte) dá pra vcs verem!  :D
Ah ' e algumas fotinhos que tiramos do show... até que ficaram boas '  :D









To indo dormir meninas... to com mto sono '   :S



Bjos meninas ' e sigam meu twitter: /natirodrigues



 

quarta-feira, 19 de maio de 2010


Selinhos! :D

12
Olá meninas, td bem?! Vim postar os selinhos em atraso, rsrsrsrsrs e logo, logo... criar um novo post!  :D


Esses aqui eu ganhei da Fefee3, mto obg flor! Fiquei mto feliz por ter lembrado da eSPeTacuLoOsA!






Regrinhas:

Falar 7 coisas sobre você:

- Eu amo comprar e amo Moda!
- Sou viciada em seriados e filmes romanticos!
- Adoro sair, mas as vezes prefiro ficar na minha casa sem fazer nada.
- Pretendo estudar a area de Design de Moda, ter uma grife e organizar desfiles.
- Não gosto de mamão, acho que tem cheiro de vômito (rsrsrs depois disso ninguem vai comer mais  :)
- Sou chorona e mto sensivel.
- Sempre fui mto apegada com a minha mãe.

 
Indicar para 5 blogs: (vou indicar no final do post)


Os outros liindos selinhos que ganhei foi da Lila do blog beautyecia.
Mto obg tbm Lila! Ameiii!!!  :D


"Uma imagem vale mais do que mil palavras"
Regras:
1) Colocar o "selinho" e regras no seu blog!
2) Responder com muita sinceridade... apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS (não vale responder por escrito).
3) Indicar quantas pessoas quiser para responder e colocar seus devidos links no final do post!
4) Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.

Perguntas:

Quem sou eu?


O que faz você sorrir?

 

O que faz você chorar?



Cor?

 

A melhor lembrança?


Música:




 Filme:

 Pecado (no bom sentido):

 Cheiro:



Esporte:




Hobby:




Livro:

 

Bebida:



Frase:




Sonho:





2º Selinho: Que blog fofo!



Regras:
- Postar selinho;
- Postar as 3 lembranças mais fofas da infância;
- Indicar 6 blogs fofos;
Minhas 3 lembranças fofas:
Quando eu era criança, e minha mãe me levava no parquinho aos domingos a tarde.

Quando eu ficava até tarde brincando de casinha, sem preocupações '

Quando meu pai me levava pra andar de bicicleta, quando ele tirou as rodinhas e eu andei sozinha. rsrsrsrs



Agora meninas, vou indicar os blogs pra ganhar os selinhos "TODOS" eles!  :D


http://serumalady.blogspot.com
http://charmeuai.blogspot.com
http://mdeouro.blogspot.com
http://mdemulhermoca.blogspot.com
http://capriichosdemenina.blogspot.com
http://atmosferaglamour.blogspot.com 



Espero que tenham gostado dos selinhos, como eu!  :D

Bjos meninas ' e sigam meu twitter: /natirodrigues



 

quarta-feira, 12 de maio de 2010


Penelope Charmosa + Comprinha :D

24
Olá meninas!!! Qta saudades daquiiiiii!!!  :D
Bom... eu estou trabalhandooo mtoo, então nem to tendo tempo de entrar aquii '

Mais vim mostrar pra vcs ' o liindooo esmalte da Coleção Penelope Charmosa, da Risqué e um sapato que eu comprei essa semana.

Esse é o Charminho Lilás, ele eh bem clariinho perto dos esmaltes que andei usandooo ' hshshshshshs
Passei tres camadas, é realmente mtoO lindoO ' vou ver se compro os outros da coleção... e mostro pra vcs!  :D






 E ai, o que vcs acharam do resultado? Ele custou R$ 2,00      :D


Outra comprinhaa liindaaaa que eu fiz, foi esse sapaaatooooo PERFEITOOOO!!!
Comprei na SCAPARE (pra quem mora em JF)... Só que a história dele e loooogaaaaaaa... então vou resumir:
Eu e minha colega de trabalho saimos ontem, pra ver se conseguiamos achar, pois uma menina foi lá na loja e tinha mostrado pra gente, aii já viu mulher neh'?! Corremos em todas as lojas e achamos!!!   rsrsrsrsrsrs
Ele e da Bottero, todo de camursa. O salto e mais grossinho... não usei ainda, mas parece ser bastante confortavel meninas. :)
Fui na intensão de comprar na cor AZUL, mas acabei levando no VERMELHO ' hshshshshs
Ele custou R$ 94,90 achei o preço bem acessivel ' por causa da qualidade do calçado  :)
Ele e um vermelho mais aberto... do que ta na foto '  :)




Ah ' prometo que no próximo post, posto o selinho que ganhei da FeeFe3 ' e indico os blogs!
Espero que tenham gostado meninas, até mais!   :D



Enquete nova ai do lado, deêm a opinião de vcs.
---->

Bjos meninas ' e sigam meu twitter: /natirodrigues