Pages

terça-feira, 23 de março de 2010


Ganhei mais selinhos meninas! :D

1
Ia dizer Bom dia pra vcs, mais acabei de olhar o relógio do PC e vi q já são um pouco mais de 12:00 h... Mais enfim, super feliz de novo, o blog ganhou mais selinhos.
Mto obg Ellen ( descoladainjapan ), fiquei mto feliz por ter ganhado eles!!!
Mas meninas como alguns eu já havia ganhado antes, só vou postar os novos, ok?!



A regra desse selinho, são aquelas perguntinhas... eu já havia respondido em outro POST, pq são as msm resgras, então e só clicarem aqui.




Esse selinho tem essas regras ai...


1-Postar as regras e imagem do selo.
2-link de quem criou o selo make by lisa
3-Indicar 5 blogs e responder as seguintes perguntas:

O que tem na sua bolsa nesse exato momento?

Um óculos escuro, uma carteira da Betty Boop rosa e gordinha (rsrsrsrs ) com meus documentos, uma toalhinha pequena de mão, uma conta de Luz, uma folha com dados de um lugar q tenho que ir para pegar meu titulo de eleitor, um gloss, um mp4 rosa, um celular preto, fones de ouvido.

O que mais gostou do Blog que criou o selinho?

Achei bem legal os Post criados, com dicas, sorteios e tals...


Meninas, esse 3º selinho não tem regras '



ah ' e pra ganhar os selinhos, sitam-se indicadas, todas as blogueiras que estão sempre aqui visitando a eSPeTacoLoOsA '


Bjos e sigam meu twitter: /natirodrigues

1 comentários:

Cris_Yumi disse...

OI NATI!!
PARABÉNS PELOS SELINHOS FLOR!!
BJ GDE!

Postar um comentário

Olá meninas! Fiquem a vontade para comentarem o que quizerem! Fico mto feliz com a opinião de vcs;
Bjos Nati :D