Pages

quarta-feira, 24 de março de 2010


Como usar o colete? Uma peça masculina que invadiu o guarda-roupa feminino.

7
Oi meninas! ' Eu estava aqui no PC e derrepente escutoo a palavra "MODA" vindo da tv do quarto do meus pais e então fui correndo pra lá ver o que era... e quando olhei tive que assisitr a matéria inteira do Jornal Hoje, rsrsrs
Estavam dando dicas de como usar o colete, e eu, uma fan adepta dele... resolvi postar aqui no eSPeTacoLoOsa, as dicas e tals...
Mas como não liberaram a matéria lá no site ainda, tive que fazer umas buscas pela internet, e achei algumas coisinhas;
Então vamos lá....




O colete veio do guarda-roupa dos meninos para ficar de vez na moda das meninas! Com ele, é possível montar looks de vários estilos, todos com um ar super moderno.
Essa moda invadiu o nosso guarda-roupa no verão, mas é no inverno que ele vai deixar nosso visual moderno e cheio de estilo. Para usar essa moda, lembre-se sempre que ele traz uma referência bem masculina. Por esse motivo, deve ser usado com uma peça mais feminina como uma saia lápis ou vestidinho curto para dar o contraponto no visual.

Os tecidos mais usados para essa peça são os de alfaiataria masculina deixando a mulher bem elegante. Como existem vários modelos de coletes para todos os gostos, não existem muitas restrições quanto ao tipo físico. Só é preciso lembrar que a tendência é sempre aumentar o quadril. Nem todo mundo acaba ficando com cintura usando colete, só se o modelo for acinturado. Use essa peça sem ter medo de errar!



Para o dia

Coletes de cores mais claras ou de tecidos como o jeans são perfeitos para usar no dia-a-dia. Combine com peças leves como uma sainha rodada, e aposte em cores fortes para deixar o look mais alegre. A sandália gladiadora (meninas, nada de usarem aquelas até no joelho, já sairam da moda ) completa o visual moderno, sem excluir o clima de calor que estamos vivendo.



Para a noite

O colete com paetês dá o brilho na medida certa para a balada. A regata branca soltinha com os shorts jeans deixam o look com uma cara mais descontraída, enquanto a sandália de tiras grossas, completa o visual noite.

DICA: lembre-se de variar! Como pode ser usado aberto ou fechado, um colete vale quase que como duas peças diferentes. Use ele aberto quando estiver mais a fim de um estilo despojado, ou opte pelo colete fechado se quiser montar um look mais certinho, fazendo o estilo college, por exemplo.



As famosas também já adotaram os coletes em seus guarda-roupas.


Leighton Meester apostou em uma combinação preto e branco com um colete bem acinturado. Já atriz Charlize Theron escolheu um modelo bem soltinho, fazendo o estilo despojado. Rihanna não vive sem o seu com pelinhos e Fergie não tira o seu nem na hora do show!


 Gostaram meninas? Então corram agora mesmo para comprar o de vcs e arasem!!!  :D


Bjos e sigam meu twitter: /natirodrigues



[fonte] e [fonte]




7 comentários:

Blog da Cris Yumi disse...

OI NATI!
EU VI A MATERIA! HEHE
ADOREI OS LOOKS!
BEIJOS!

Luisa disse...

Como disse na materia, colete tambem pode ser visto como um acessorio de moda.

Eu adoro!!!
Lindo blog!!

Bjus.

Bruna Yoshitomi disse...

Aff, vc acredita q eu não tenho essa peça no meu guarda roupa? Vai ser minha proxima comprinha.

Adorei a dica.

Beijos :*

Raquel disse...

adoro coletes
gosto dos mais acinturados

bjinhus
seguindo ja
;)
http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

Gal disse...

Oi Natalia!!Estou conhecendo seu blog hoje e ameiii esse post!Sou apaixonada por coletes e já fiz alguns post relacionados ao tema e até algumas transformações,rs!!Parabéns o blog está show!Bjsss

Rafa disse...

Noossa naum conhecia esse blog , hoje qe conheci e ameei *-*
E demais ! '
Essa materia tambem e otima *-*

Unknown disse...

Muito boom esse blog!Merchan já!bjinhos:)

Postar um comentário

Olá meninas! Fiquem a vontade para comentarem o que quizerem! Fico mto feliz com a opinião de vcs;
Bjos Nati :D