Pages

segunda-feira, 29 de março de 2010


Capricho tônico adstringente, O Boticário '

11
Olá meninas, Tudo Bom? Lembram aquele dia q fui na dermatologista?! Então... ela mandou eu voltar a usar um tônico após a lavagem do rosto com o sabonete manipulado, eu usava o do Avon, limpava muito bem, mais eu não gostava muito do cheiro dele... e até parei de usar durante um bom tempo. Sabádo minha mãe comprou o do Boticário  pra mim, o da linha CAPRICHO... e eu to gostandoo mto dele^^

A fragância e um delicia, e eh bem refrescante.

 (O que eu usava antes.)





 ( O que eu to usando agora)




Bom... eu não posso usar a linha completa, pois já uso oq a dermatologista indicou, mas concerteza essa linha deve ser mto boa; e dar resultados^^




1 -  Capricho sabonete líquido 120ml  (19,90)

Com atividade antimicrobiana, ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias que estão relacionadas ao aparecimento de acne. Limpa a pele e remove o excesso de oleosidade. Proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescor. Fácil de usar e de enxaguar.


1.1 - Gel esfoliante facial 80g  (19,90)

Lançamentto de mais um produto na Etapa 1 (limpeza). O produto possui esferas que promovem uma esfoliação profunda, removendo as células mortas e impurezas que obstruem os poros, mas sem agredir a pele.

2 - Capricho tônico adstringente 150ml  (19,90)

Com atividade antimicrobiana, ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias que estão relacionadas ao aparecimento da acne. Sua formulação proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescor, deixando a pele limpa, sem resíduos e livre de oleosidade.

3 - Capricho gel creme facial FPS 12 50g (24,90)

Auxilia no controle de acne contribuindo para sua redução. Promove um efeito mate(sem brilho) imediato, além de deixar os poros menos visíveis. Como resultado, uma pele aveludada, macia, sem efeito oleoso e sem imperfeições.

4 - Capricho gel secativo antiacne 15g  (16,90)

Com atividade antimicrobiana, ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias que estão relacionadas ao aparecimento de acne. Aplicado diretamente nas áreas afetadas, acelera o desaparecimento da acne. Por ser incolor, não fica visível na pele. Discreto ideal para ser usado durante o dia.


Gostaram meninas? Então comentem '   :D


Bjos meninas ' e sigam meu twitter: /natirodrigues


11 comentários:

Blog da Cris Yumi disse...

GOSTEI DA DICA NATI!!!
PRECISO DE UM TBEM!!
BEIJOS!

Luana disse...

Oi flor! Brigada pela visita lá no blog! Adorei seu cantinho e e já estou seguindo!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Natalia tudo bom? Vim aqui retribuir sua visitinha haha.. fico super feliz de ter gostado do meu blog.. Obrigada:).. tbm adorei o seu.. bem fashion colorido. alto astral:).
Sobre essa linha para face.. uso 3 produtinhos fantástico p/ o rosto indica pela dermato.. mas quero usar alguma coisa por fora haha... um tonico..clean clear aind an~co conheço a linha e nem da boti rs... deve ser excelente.

Adorei blog já virei seguidora:).. estarei sempre aqui bjus

Silvia Thamires

loucaspormake.blogspot.com

Priscila disse...

adorei!! e o preço é super "acessivel"
adorei o teu blog!já estou seguindo ;)
quando puder passa no meu!

:*

Bruna Yoshitomi disse...

ótima dica Nati!!!

Obrigada!!

Beijos:*

Roberto Sena disse...

Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

blog da duda disse...

oie nat tambem sou blogueira . e achei seu blog d + .. adorei as dicas pois estou preocurando um para minha pele VALEU .

Anônimo disse...

esqueci de compra o principal o tonico que merda

Anônimo disse...

oi nat eu qria saber se o tônico adstringente naum faz mal pra pele pq ele num akba ressecando-a com o alcool q tbm tah na composição?

Faith girl disse...

oiiii querida....
Eu ameiiii seu blog...
entra no meu também
http://marinaraemodateen.blogspot.com/
beijos xauxau
Marinara

Anônimo disse...

Comprei o tônico adstringente e gel secativo antiacne, tomara que seja bom!! (: Cathe

Postar um comentário

Olá meninas! Fiquem a vontade para comentarem o que quizerem! Fico mto feliz com a opinião de vcs;
Bjos Nati :D