Pages

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Estilo de estrela: Leighton Meester (amoO)

2


A Blair de “Gossip Girl” adora vestidos e sabe como usá-los para valorizar o corpo!

No seriado “Gossip Girl”, Leighton Meester interpreta uma personagem tão estilosa que até mereceu um “estilo de estrela” próprio! Na vida real, Leighton não perde para a Blair quando o assunto é moda: a diferença entre as duas é que o guarda-roupa da atriz é um pouco mais descontraído e com mais “experiências fashion” que o da patricinha do Upper East Side.

A peça-chave no closet da Leighton são os vestidos: femininos, eles valorizam a silhueta e aparecem nos mais diversos looks da estrela. Mesmo no tapete vermelho, Leighton prefere os mais curtos e quase nunca é vista com modelos longos.

 

Os pretos aparecem em versões mais chiques, com brilho, pedras e transparências, e em modelos mais básicos e lisos. Esse último vestido valorizou bastante o corpo da Leighton – e o segredo para não ficar vulgar é equilibrar: como o modelo já é bem curto e justo, o ideal é que não tenha decote, como o dela.



O tomara-que-caia justo está entre os preferidos dela. Para deixar o look ainda mais feminino, aposte em modelos com babados ou nos de um ombro só.

 


As cores aparecem em peças lisas e que geralmente vão até a altura do joelho. Para equilibrar, a atriz combina com acessórios de cores neutras e dá preferência a looks que marquem a cintura.




No repertório mais moderninho da Leighton entram os minivestidinhos com estampas gráficas, zíper, transparências estratégicas e modelagens vazadas. Para complementar, sapatos que estão em alta: ankle boots, sandálias abotinadas e com franjas!




O lado fashionista aparece também nas combinações com blazer e jaqueta de couro (ambos super em alta!). De cetim ou alfaiataria, o blazer deixa elegante o look com a skinny, o shortinho e o vestido de couro. A jaqueta de couro, por sua vez, quebra a delicadeza do vestido e, junto com o tênis, forma uma produção ótima para quem não aguenta o salto alto!




No dia a dia, Leighton também não abre mão dos vestidos. Longos ou míni e soltinhos, eles são uma ótima opção para enfrentar o calor! Acessórios como uma sandália gladiador – que ela adora! – e um cinto de couro para marcar a cintura valorizam o look.




A combinação blusa larguinha + jeans (seja um shortinhos ou uma skinny) é uma das preferidas da Leighton no verão. Básico e confortável, o look vai sem erro da praia ao passeio com o cachorro (bem fofinho, por sinal! ;D ).




Para enfrentar o frio, Leighton aposta nos lenços – que além de quentinhos deixam o look superestiloso! – e em botas de cano alto sem salto, que ficam bem tanto sobre skinny quanto com meia-calça.

Make e cabelo

Quando não está gravando “Gossip Girl”, os fios ganham luzes e ficam mais loiros, mas, se é época de interpretar a Blair, o cabelo da Leighton fica mais escuro e com uma cor mais quente. O jeito de arrumar é o mais variado possível: ela já usou liso e com o corte desfiado, com ondas largas e até mesmo com franjinha! Já os coques aparecem como uma opção simples e elegante de arrumar o cabelo.





O make dela tem como marca registrada o batom coral, às vezes mais forte, puxando para o vermelho, mas na maioria das vezes mais clarinho, deixando o destaque do make para os olhos – valorizados com delineador, rímel e sombra esfumada.


BjosS '










2 comentários:

Priscila Paes disse...

Oi querida, vimr etribuir sua passadinha no meu blog e aproveitei e já me inscrevi! =)
Beijão

Anônimo disse...

Oiii...vim conhecer o blog,já estou te seguindo,passa lá no meu tbém.
Mil bjokas.Adorei os modelitos,o blog tbém muito legal.Virei sempre conferir.

Postar um comentário

Olá meninas! Fiquem a vontade para comentarem o que quizerem! Fico mto feliz com a opinião de vcs;
Bjos Nati :D