Pages

domingo, 31 de janeiro de 2010


oiS ' :D

2
Oiii gente ' td bem? Sumiii no final de semanaa^^   :s
mais hj vou dar um jeitiinho de postarrr '
Só vim akii msm agora... pra poder contar que encontreiii uma loja akii em JF cheiiia de maquiagem '
me deu vontade de comprar a loja todaa; mais minha mãe só dxou eu comprar umas coisiinhas '
entre elas um baton rosa chiclé liiindOOOO '

então... hj aiinda postoooo mais alguma coisa dandoo dicas a tals '
e não se esqueçam; se increvam nos meus
canais do YOUTUBE   /nats2alex    e     /BellaEdward
e visitem: /BellaEdward    e     /The__Oc



BjosS e até '    :D

2 comentários:

Miloca disse...

Oi amadaaaa

adorei vir aki no seu cantinho, e pelo que vi o seu é novinho assim como o meu...
dá uma passadinha no meu cantinho tbm please...e se gostar me segue tbm...rsrs
http://blogdamiloca1.blogspot.com/

ja estou te seguindo

Rafaela Santos disse...

Amei esse blog é TUDO, olha já estou te seguindo, olha que ainda vou ver esse blog bombar mais ainda. Continue assim e daqui a pouco esse blog ta na boca do povo!

Bjs........

Postar um comentário

Olá meninas! Fiquem a vontade para comentarem o que quizerem! Fico mto feliz com a opinião de vcs;
Bjos Nati :D