Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2010


Saia de cintura alta ' Qual combina com você?

1
A grande dúvida é sobre qual modelo cai melhor para cada tipo de corpo.
Encontre o seu:


Para as mais gordinhas e/ou com quadril largo: pode usar saia de cintura alta também! Aposte no modelo evasê (aberto em “A”), que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.





Para quem tem coxa grossa: aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho).

Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas: o modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.


Para as baixinhas: saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e pode ainda potencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã dos comprimentos mínis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.


E o modelo justinho?
Ele pode ser bem perigoso para quem está um pouco acima do peso ou tem quadril largo e coxas grossas – como evidencia bastante as formas do corpo, pode acabar ficando vulgar. Equilibre a silhueta usando uma blusa mais soltinha.

Quem tem pouco quadril e pernas finas pode apostar sem medo nesse modelo – mas sempre equilibrando o comprimento e o decote (se a saia for curta, por exemplo, aposte em uma blusa que não seja muito decotada). Preste atenção no comprimento: passando do joelho, eles podem deixar você com um look sério demais!


Para marcar a cintura:
A saia de cintura alta por si só já ajuda a marcar a cintura, mas, se você quiser valorizá-la ainda mais, aposte em um cinto fino - para um estilo mais clássico e romântico - ou grosso para um look mais rocker.

Update! Muita meninas perguntam: “sou baixinha e tenho coxa grossa, e agora?”, entre outras combinações de biotipo. O jeito é tentar equilibrar as dicas para cada tipo de corpo (nesse caso, por exemplo, procure uma saia modelo evasê mas um pouco mais curtinha, não precisa ser míni). E não tem jeito: tem que ir experimentando! É a melhor forma de saber qual fica perfeita em você!

;)


BjosS ' (Fonte)

1 comentários:

Jéssica disse...

Parabéns pelo blog, está muito bom mesmo...
o artigo me ajudou muito, pois eu estava querendo uma saia cintura alta mas não sabia qual era melhor pra mim...
continue assim hein ^^

Postar um comentário

Olá meninas! Fiquem a vontade para comentarem o que quizerem! Fico mto feliz com a opinião de vcs;
Bjos Nati :D