Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010


Selinho ' :)

0
Olá meninas; como foi o feriado de vcs? O meu foi ótimo e como comi chocolate ' rsrsrsrs
Entrei hj no blog e ganhei mais um selinho... (eeeeeee  :D   )   agora foi da Cris do blog UnIVeRsO FeMiMiNo; Obg Cris '   :D



 As regras são:
1-Falar os meus 5 maiores vicios...
- Moda e maquiagem
- Sair dia de sábado para compras ou lazer
- Adoro seriados
- Entrar na net
- Música e tv
Bom... acho q esses são os principais  '    :D


2- Indicar 5 blogs para receber o selinho.
Meninas; como estou sem tempo... pois tenho q postar umas comprinhas q fiz semana passada... indico todas as seguidoras do eSPeTacuLoOsA ' podem pegar o selinho ta meninas... e pra vcs '
:D 
 Bjos meninas ' e sigam meu twitter: /natirodrigues


0 comentários:

Postar um comentário

Olá meninas! Fiquem a vontade para comentarem o que quizerem! Fico mto feliz com a opinião de vcs;
Bjos Nati :D