Pages

sábado, 10 de abril de 2010


Noite ' :)

4
Olá gatonas; td bom? Vê se isso e hora pra postar?! rsrsrsrs Pois eh' entrei na net rapidiinhoo e já to a um tempão ' aii resolvii responder os comentarios de uma vez e já criar um post novo... eu ia assistir a 06x10 temp. de Lost, mas vou dxar pra seg. vou ir ver Altas Horas daqui a pouco '
Mas enfim... meu quarto ficou lindo meninas!!! Todo rosa e branco (sério, até os moveis rsrsrsrs) agora só falta msm trocar a cedeira do PC e comprar um Puff ' (qro mto : )
Bom... hoje fui na loja que eu ia desfilar dia 17 deste mês mas como fui mto em cima da hora... não deu '
ai só na próxima coleção msm :( mas tbm... a dona de lá gostou mto de mim e disse que vai me lg pro próximo desfile '  Iupiiii  :D

Hoje aquii em Juiz de Fora - MG está acontecendo o JF FEST e as atrações eh Vitor e Leo e João Bosco e Vinicios ' bom... eu não fui, mas voltando do shopping hj, vii mta gente indo pra lá; bastante msm ' lota qdo eles vem akii '
não que eu não goste de sertanejo... pq eu gosto, mas como não escuto tanta música deles (só conheço as famosinhas msm ) e meu namorado ÓDEIA resolvemos não ir '  :)
e dia 1º vai ter Skank (eeeeeeeeeeeee) não vejo a hora de chegar amoO, amoO, amoO '

Então uma ótima noite pra todas vcs!      :D





Ah ' não esqueçam de votar na nova enquete ai do lado '  ---->;




Bjos meninas ' e sigam meu twitter: /natirodrigues


4 comentários:

Sandra Costa disse...

Oi Natália,

Então somos 2, comecei a mexer no pc e aqui estou!!!
Entei no seu blog e pensei, não sou a única... rs
Virei seguidora! :)
Ah, vou aproveitar e convidá-la para divulgar seu blog na Blogsfera Makeup, uma comunidade do orkut criada para divulgação dos blogs que falam de maquiagem, moda, tendências e beleza!
Inclusive os sorteios e as lojinhas virtuais estão sendo divulgados!
Passa lá e divulga seu blog!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100316781

Beijos,
Sandra! :-)
http://sandracostamakeup.blogspot.com

Bruna Yoshitomi disse...

Oii Natália, Eu adoro o seriado LOST assisti o até a quinta temporada. Tou louca pra assisti o restante da sexta temporada.

Beijo:*

[Carioca] disse...

Olá, estou no mundo do bloggers a 3 dias e vim aki convidar vc a conhece-lo, ainda falatam mts coisas p ficar legal igual ao seu mas...um dia chego la..virei sia seguidora c puder fazer o msm por mim...beijinhos

FeeFe3 disse...

posta uma foto do seu quarto?
deve ter ficado muito lindo mesmo :D

Beeijos ;*
www.feefe3.blogspot.com

Postar um comentário

Olá meninas! Fiquem a vontade para comentarem o que quizerem! Fico mto feliz com a opinião de vcs;
Bjos Nati :D