Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010


Meninas! Mais selinhos!!! :D

15
Oi meninas, vim aqui para responder os comentários e criar um post novo e acabei tendo uma grande surpresa! Mais selinhos!!! Fiquei tão feliz que vcs lembram do eSPeTacuLoOsA ' mto obg msm meninas!!!  :D

Agora vou postar cada um deles, peguei aqueles que não tenho ' :) e vou responder as regrinhas '

1º Ganhei da Sah da Amélia Reinventada, meninas o blog dela e bem legal tem varias dicas de saude, universo feminino e tals! Amei Sah, obrigadaaaa '   :D
A regrinha desse e indicar para 10 blogs ' (vai estar no final do post)


2º  Ganhei da Aline do blog Para ser uma Lady; lá tem bastante dicas de moda e beleza, várias tendênias e outras coisinhas mais ' Obg Aline, tbm ameii!!!

Regrinhas:

Agora o que cada blogueiro ganhador do selo deve fazer:
*Você deve exibir a imagem do selo em seu blog;
*Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
*Escolher outros 15 blogs a quem entregar o prêmio dardos (esse eu já tinha, então não postei meninas)





3º e ultimo selinho eu ganhei da Sophia, do Etc & Tal, lá tbm eh bem legal meninas, tem bastante coisa sobre cremes, esmaltes... coisas que toda mulher ama!  :) E obg tbm Sophia fiquei mto feliz!


Regrinhas desses 7 selinhos ai meninas:

-Exibir a imagem do selo em seu blog. 
-Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação. 
-Escolher outros 20 blogs e presentea-los. 
-Pegue só os que você ainda não tem no blog. 
-Avisar os escolhidos








Regras desse ultimo selinho

-Postar os selinhos e as regras
-Linkar o blog que criou o selo: Morena Flor Makeup
-Indicar 10 amigas (final do post)
-Responder a seguinte pergunta:

O que tem na sua bolsa nesse exato momento?
Meninas eu esvaziei hoje a minha bolsa, mas até então que eu me lembre, estava o meu celular, o fone de ouvido dele, um pregador de cabelo, um espelho, uma mini lixa de unha, minha carteira com documentos, alcool em gel e um oculos grande de sol. Só me lembro dessas coisinhas '  :/


Agora vou indicar pra ganhar TODOS os selinhos esses blogs ai em baixo:


http://universofemininodayumi.blogspot.com
http://chuvadecamelias.blogspot.com
http://feefe3.blogspot.com
http://www.myfashiondays.com
http://meumundosobretudo.blogspot.com
http://serumalady.blogspot.com/

http://maitecuenca.blogspot.com
http://belezocasblog.blogspot.com
http://meumundinhocolorido0.blogspot.com
http://mdemulhermoca.blogspot.com
http://helloangelina.blogspot.com
http://fabianabibi.blogspot.com
http://ameliareinventada.blogspot.com
http://frescurasemcensura.blogspot.com
http://sophiaoliveirad.blogspot.com
http://4makestyle.blogspot.com
http://chelle-cherry.blogspot.com
http://barbirezende.blogspot.com
http://makeup-ink.blogspot.com
http://natymalta.blogspot.com
http://mulher-interessante.blogspot.com

Já to indo avisar a todas!!! Acho que nessa listinha ai tem 21 links ' dá próxima vez indico para as outras meninas '  :D
Mtooo obg pelos selinhos eu ameiii ganhar tantos em um dia só! uahuahauhau  :D
Ah ' indiquei pras meninas que me deram tbm, para poderem pegarem oq elas não tem ainda '  :)




Bjos meninas ' e sigam meu twitter: /natirodrigues


15 comentários:

Bárbara Rezende disse...

Noooooooooooooooooooossa quantos selos!!! Obrigada querida pelo carinho e dedicação!!!

bjks

Thatiane L. disse...

Parabééns, um montão de selos *-*
www.atmosferaglamour.blogspot.com
beeijo

Belezocas by Nah Moraes disse...

nossaaaa
qtos selinhosss
menina..essa minha nécessaire foi meu achadooo
kkkk
bjoo

Belezocas by Nah Moraes disse...

ai nao viii
kkk
obrigadaaa gata....por lembrar do meu bloguitoooo
bjooo queridaaaa

Cris_Yumi disse...

NOSSA FLOR!!! QTOS SELINHOS!!! :D
PARABÉNS E OBRIGADA POR ME INDICAR!!!
FIQUEI SUPER FELIZ!!! :D
AMANHA EU POSTAREI TODOS TA?
BEIJOS E TENHA UMA BOA NOITE!^^

Garota Deluxe disse...

adorei o seu blog... super fofo !!!
te add..
passe la no meu : http://garotadeluxe.blogspot.com/
beijos

Flavia disse...

Chuva de selinhos!
Quantos selos! Parabéns!

Bruna Yoshitomi disse...

Oii Natália, tudo isso é selinho? kkkk aiaiai
brigada flor. dps eu vo postar ta!!

Nati,300yen da 3 dolar

Espero que tenha tirado sua dúvida.

Beijinho:*

Natália Malta disse...

Natália, adorei os selinhos, vou pegar os que não tenho ainda! Obrigadooo!!!

:***

http://natymalta.blogspot.com/

Alessandra, disse...

OIIII....obrigada Flor..pelos selinhos amei..bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Fernanda disse...

Ameeei esses selinhos ^^

Muuito obrigada por me indicar,
eu não tenho quase todos ! Rs.

Beeijos ;*
Fee

FABIANA GUIMARÃES GONTIJO CAUHI - BIBI disse...

oiii gatha..amei os selinhos..peguei e logo..logo faço o post viu??Obrigada..gde beijo!

Andrea disse...

Ah, agora consegui! rsrs
Obrigada por lembrar de mim, Natália, adorei!
Já estou postando os selinhos no blog, mais tarde estarão lá! Bjos.

Bruna Letícia disse...

oie, parabéns pelos selinhos. beijoss

etc & tal disse...

Por nada Nati!!!


Obrigada pelos selinhos, vou pegar os que ainda eu não tenho ;)

Beijos

http://sophiaoliveirad.blogspot.com

Postar um comentário

Olá meninas! Fiquem a vontade para comentarem o que quizerem! Fico mto feliz com a opinião de vcs;
Bjos Nati :D