Pages

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Os Vestidos do Inverno 2010

1
Olá meninas; tudo bem? Gostaram da materia anterior, a de Gossip Girl?    :D

Hoje quando fui ler meus emails, acheii essa reportagem dos vestidos de Inverno para 2010, e resolvi postar para vocês.

 

Talvez vocês achem um pouco cedo para começar a postar sobre as tendências do inverno 2010, mas com todas as semanas de moda que já passaram, pode-se dizer que elas estão mais do que determinadas. De todas as tendências que surgiram nas passarelas da moda uma que é perfeita para ser comentada antecipadamente é a dos vestidos. Os vestidos, ou melhor, vestidinhos (foram curtíssimos) apareceram como ponto forte da estação e como já são os queridinhos do verão vale à pena conferir o que rolou nesta proposta, quais são os modelos e o que passa de uma estação para outra. Confiram!


Desfiles do Inverno 2010

 

Os modelos de vestidos propostos para o inverno 2010 não diferem muito dos que apareceram para o verão, lógico que os de manga comprida vão estar super em alta, mas os decotados, com ombros de fora também tem presença certa neste inverno, então reaproveitar é sábio, só tem que saber adaptar.

Alessa Outono-inverno 2010

 

Cantão Outono-inverno 2010

 

 

 

Bjos e sigam meu twitter: /natirodrigues


Figurino do seriado Gossip Girl (amoO)

0
Baseado em uma série teen que já contem doze livros, o seriado Gossip Girl desde sua estréia no outono de 2007 atrai o público jovem tanto pela sua trama repleta de romance e complicações dramáticas, semelhante a dos seriados The O.C (amoO;amoO;amoO) e Barrados no Baile que marcaram suas gerações; quanto pelo seu encantador figurino.

 

Com personagens que fazem parte de um círculo social privilegiado de estudantes de escolas particulares de Manhattan, a série retrata o tumultuado dia-a-dia desses jovens milionários, os quais vivem se metendo em encrenca; e, com um ritmo de vida mais acelerado do que o normal para a idade que possuem, desfilam dentro e fora da escola “modelitos” que causam inveja em suas telespectadoras.


Com isso, o programa conseguiu criar uma forte ligação com o mundo da moda e com o seu fiel público que busca, cada vez mais, a similaridade com seus personagens preferidos, através daquilo que vestem. Antes mesmo de a série ir ao ar no canal de Silvio Santos, sob o título “Garota do Blog”, ela já conta com um vasto número de fãs brasileiras que fazem questão de acompanhar todos os seus episódios pela Warner Channel (canal de TV por assinatura) ou pela Internet.

Sem sombra de dúvidas, Gossip Girl vem se firmando como o seriado que mais têm lançado tendências desde Barrados no Baile e Sex & The City; ambos programas que chamaram bastante atenção por influenciarem no comportamento e na imagem de seus espectadores. Esse fato pode ser diretamente relacionado com o responsável pelo figurino da trama teen, Eric Daman, ex-assistente da famosa figurinista Patrícia Field, que desenvolveu o figurino da série e do filme Sex & The City e do tão aclamado longa O Diabo Veste Prada.
Daman criou um apelo a símbolos de gerações passadas no figurino de GG, como as camisas pólo, casacos xadrezes, brasões e kilts usados pelos personagens. Além disso, combina peças inéditas com peças clássicas em um mix contemporâneo clássico, sempre com todo o glamour que as luxuosas grifes podem oferecer aos seus usuários. 
 A personagem que ganhou maior apreço das fãs, por incrível que pareça não foi à mocinha Serena (Blake Lively); e sim, a que a princípio era a malvada da história, Blair (Leighton Meester), à qual foi atribuído o status de ícone fashion. 
Sempre desfilando seus looks pelas badaladas ruas e festas de Manhattam, a Rainha Blair abusa do estilo Hollywoodiano antigo, com saias xadrezes, casacos coloridos, meia-calça vermelha e principalmente adereços para o cabelo, como a tiara; item que vem se popularizando entre o público jovem desde o inverno de 2008. Já a loira, “Queen S”, a qual tem seu visual inspirado na modelo Kate Moss, aposta nos cachecóis, shorts curtos, chapéus, sapatilhas e gravatas para criação de um look mais bohêmio.  


O estilo do programa passou a interferir ainda mais no mercado, ao final de sua primeira temporada de grande sucesso. Stephanie Meyewson, que trabalha na companhia de previsão de tendências Stylesight, afirma que em relação à moda, o seriado pode ser o maior influenciador no mercado jovem atual. Fato comprovado, nos Estados Unidos, quando fãs chegam às lojas com fotos dos atores e procuram roupas idênticas às usadas por eles.
 


De olho nessa inquestionável tendência, as coleções de outono americanas já traziam uma atitude GG, oferecendo looks colegiais ou punk-escolares mais sofisticados; vertentes que podem ser notadas nas coleções da marca Marc by Marc Jacobs, por exemplo.


 A estilista americana Anna Sui também adotou às tendências que a série divulgou, e desenvolve uma coleção com base nas duas personagens principais e em duas que também ditam moda na trama, Vanessa e Jenny.

No Brasil, já é possível ver a influência da série nas adolescentes que vem resgatando as pérolas das mães, sapatilhas, meias coloridas, padronagens xadrezes para saias e tiaras, misturando o visual das duas protagonistas de Gossip Girl. A brasileira que arriscou na adoção de referências que o programa teen gerou foi a estilista da marca Têca, Helô Rocha, a qual já desenvolveu sua coleção com inspiração na elegante Blair. 
Com muita modernidade, elegância e feminilidade, o seriado mais aclamado do momento têm, então, feito a cabeça de muita gente pelo Brasil e pelo mundo. Para aquelas que gostam de estar por dentro e buscam se vestir sempre conforme a moda impera, dar atenção ao figurino de Gossip Girl é uma ótima dica, já que ele vem conquistando mais adeptas e ditando tendências até mesmo para grandes marcas.
Para quem quiser adotar o visual das fictícias divas teen, Blair e Serena, no site abaixo pode encontrar ótimas peças, como os casacos coloridos que ambas usam em vários episódios da trama. Apesar de gringo, ele realiza entregas pelo Brasil. Site

E para quem quiser conferir o ótimo trabalho da marca Têca, que latinizou os personagens da série, segue o endereço do site: Têca

Bjos e sigam meu twitter: /natirodrigues

O que vocês acham? (:

0
Oii meninas; como estão? Hoje eu estava lendo a revista Veja e li uma mensagem que era propaganda de uma tal empresa, e que me chamou a atenção. Não e nada demais, só que eu achei muito linda, e acabei colocando no meu perfil do orkut; rsrsrsrsrs
Ai resolvi postar aqui no blog, pra saber o que vocês acham '


' É tempo de valorizar a vida '

Nada resiste a uma boa dose de VIDA
Daquelas de encher o coração, de escorrer pela boca
VIDA intensa.
PORQUE VIVER é sempre o melhor remédio.
Mas a intensidade da VIDA está na própria VIDA.
Não é preciso saltar de bungee jump, nem conhecer a Polonésia.
A intensidade da VIDA está nas coisas simples.
A chuva que nos impede de ir à praia e nos leva à leitura nas
manhãs de domingo, passear com o cachorro.
Problemas que temperam o dia-a-dia; a rotina de trabalho que
torna os fins de semana mais especiais. Festa de casamento.
São coisas simples, que fazem tudo valer a pena.



BjusS; Nati '
sigam meu TWITTER: /natirodrigues

Meu sonho de consumo!!! :D

0
Meninas aposto que quando vocês brincavam de barbie, falavam que quando crescessem teriam um carro desses: rosa pink!!!

Pois eh; o famoso "New Beetle" conversível! 





' Ele e perfeito ' aiin... um dia terei um desses!!! uhauhauah  (:
BjusS; Nati
sigam meu TWITTER: /natirodrigues

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


O biquíni certo para cada tipo de corpo

1
Escolher bem o biquíni ou o maiô, não apenas evita que você erre feio no visual, mas pode ajudar a esconder seus defeitinhos e a valorizar o seu tipo físico e a beleza do seu corpo.

Confira, a seguir, as peças - e os truques - indicados por especialistas em moda e estilo para disfarçar aquela barriguinha, os odiados "pneuzinhos", o quadril largo, os seios muito grandes ou pequenos demais, entre outras "imperfeições" de boa parte das mulheres mortais.




Seios pequenos:
Para realçar os seios, a dica é investir em peças com detalhes na parte de cima. "Plissados, brilhos, bordados e brocados dão a impressão de seios maiores", ensina a consultora de moda e imagem Andrea Furco. Outro recurso muito eficiente para dar volume é usar os sutiãs com bojo - que levantam e dão forma ao busto.

Já a também consultora de imagem Milla Mathias é a favor de pouco tecido na parte de cima. Segundo a especialista, uma boa opção é o biquíni estilo cortininha. As cores também podem ser aliadas. "Use peças claras em cima e escuras embaixo. O tom mais claro chama mais atenção. Faça o oposto no caso de seios grandes", ressalta Milla.

Seios grandes:
Quem tem os seios grandes deve ter como primeira preocupação o conforto. Para dar sustentação, é preciso investir em alças largas. A melhor opção, segundo Andrea, é a modelagem frente única. Já Milla acrescenta à lista o meia-taça sem bojo e o formato triangular - mas não o cortininha, esse deve ser maior e cobrir todo o seio.

Algumas grifes mostraram na última temporada tops grandes, que se assemelham aos usados em academias de ginástica. Para Milla, apesar de serem indicados para dar "firmeza" aos seios grandes, esses modelos são destinados à exportação e, dificilmente, cairão no gosto da brasileira. "Por aqui, independentemente da idade, as mulheres gostam de uma 'marquinha' bonita", acredita a consultora.

Quadril estreito:
A sofisticação chegou à praia e não dá sinais de que irá embora. E, para você que tem o quadril estreito, o luxo está liberado. Segundo Andrea Furco, as calcinhas com detalhes na lateral, como pedras, aplicações, laços, bordados e brocados, chamam a atenção e "ampliam" o volume da região. Portanto, para quem se encaixa no oposto (quadril largo), melhor evitar biquínis com amarrações.

Quadril largo:
A dica principal é não usar biquínis muito apertados, que deixam, segundo Milla Mathias, o "bumbum saltando para fora da peça". Nesse caso, vale o meio termo: "Nada de calcinhas muito grandes, pois chamam a atenção, nem tanguinhas", explica. Os modelos mais indicados são aqueles com a faixa lateral mais larga - corte, aliás, que está em alta e é muito confortável.

As cores escuras também ajudam a disfarçar o tamanho do quadril. Outra estratégia envolve a peça superior. "Os biquínis tomara-que-caia e frente única aumentam visualmente os ombros, deixando o corpo mais proporcional em relação ao quadril", ensina Andrea.

Cintura "reta":

Quem não teve a sorte de nascer com uma "cinturinha de pilão" pode disfarçar o corpo retilíneo com os maiôs engana-mamãe (aquele em que a calcinha e o sutiã são unidos apenas por uma faixa frontal). "Os recortes dão uma sensação de curva para o corpo da mulher", explica Milla.

Barriga ou estômago saliente:
Se as gordurinhas insistem em ficar no abdome, será preciso escondê-las durante o verão. O melhor modelo é o sunquíni - que possui calcinhas largas e cós alto. Já quem tem estômago alto, sem barriga notável, na opinião de Andrea Furco, deve evitar o sunquíni, pois "esse modelo vai cobrir a barriga magra e ressaltar o estômago saliente". Nesse caso, o melhor é escolher outro tipo de biquíni que combine com o restante de suas características. Agora, se tanto o estômago quanto a barriga fugirem dos "padrões", a consultora indica um belo e comportado maiô.

Costas largas:
Se esse for o seu caso, risque de uma vez por todas do seu guarda-roupa as peças com amarrações no pescoço. "Prefira os sutiãs com alças retas, que criam duas linhas verticais nas costas. Elas ajudam a diminuir a amplitude dessa parte do corpo", ensina Milla.

Gordinhas:
O bom senso tem que ser o princípio básico para nortear a escolha de quem está acima do peso. "Maiôs com decote frontal em "v" costumam ser uma boa opção, além dos sunquínis", afirma a consultora Milla Mathias. E muito cuidado com grandes decotes nas costas: eles podem realçar aquelas famosas "dobrinhas".

Para Andrea, o tecido do biquíni ou maiô também pode ajudar. "A dica é usar biquínis de Jersey, que não marcam tanto o corpo", indica. A especialista também recomenda ficar atenta à numeração. "Compre o biquíni do seu tamanho, nem maior e nem menor. O maior fica largo e deixa a impressão de um corpo flácido. O menor aperta e forma dobrinhas indesejadas", finaliza.

Quanto às estampas, o mais aconselhável é evitar desenhos circulares. Prefira as cores escuras e as imagens simétricas.

Magrinhas:
Essas podem, e devem, segundo Milla, investir nas formas arredondadas. Com relação à modelagem, a única restrição é o sunquíni. "Ele cobre muito o corpo, o que provoca a impressão de que a mulher é ainda mais magra", alerta.

E, já que gordura em excesso não é o problema, as magrinhas devem aproveitar para se esbaldar com os mais diversos modelos. "Vale tudo! Principalmente os biquínis micros", diz Andrea.

Maiôs:
Apesar do maiô cobrir boa parte do corpo e não favorecer muito o bronzeado, promovendo "marcões" no lugar das sensuais marquinhas, a peça está caindo no gosto das brasileiras. Isso se deve, principalmente, à tendência seguida pela maioria das grifes de beachwear. Sendo sofisticado por natureza, o maiô se encaixa em situações em que você não ficará tão exposta ao sol, como uma festa à beira-mar.

Até para usar o maiô, porém, é necessário seguir algumas regrinhas. Veja as sugestões de Milla Mathias: o tomara-que-caia é para mulheres altas ou para quem possui o tronco mais longo que as pernas; quem estiver brigando com a balança deve optar por modelos mais "fechados"; já as peças cheias de recortes ficam boas apenas em quem está em boa forma.





quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Doida para assistir!!! :D

3

Valentine's Day (2010)

Valentine's Day (br: Idas e Vindas do Amor pt: Dia dos Namorados) é um filme do gênero comédia romântica, dirigida por Garry Marshall, que estrela Jessica Alba, Jessica Biel, Bradley Cooper, Jennifer Garner, Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Julia Roberts, bem como as jovens estrelas adolescentes Emma Roberts, Taylor Lautner e a cantora Taylor Swift.A história foi escrita originalmente pela Katherine Fugate, mas depois foi revisada por Abby Kohn e Mark Silverstein.

Sinopse

O filme lida com o casual entrelaçamento de várias histórias que ocorrem ao longo do Dia dos Namorados em uma interseção em Los Angeles.

Elenco


Lançamento


O lançamento dele aqui no Brasil  Brasil   e no dia 19 de Fevereiro de 2010 (AMANHÃ)
To louca pra assisitir!!!   :D

Assista akii o trailer do filme '

------------------------------------------------------------
BjosS '

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


Ganheii um selinho!!! :D

4
 

Ola meninas! Tudo bem?
Ganhei um selinho!!! Pra começar nem sabia como fazia pra postar ele ' UHAUHAUHAUHA
mais a Ellen_krys me ensinou... hshshshshshs
Ela que me deu o selinho, mto legal o blog dela, vão lá fazer uma visitinhaaa ' "descoladainjapan" 

MtoO obg Ellen!!!

Bom ' agora vou responder a perguntinha e vou indicar os 10 blogs que escolhi ' espero q gostem '  :D

Responder se usa produtos da Natura e falar qual o preferido.

Amo os produtos da Natura, de perfume gosto da linha Ekos, Humor e Mamãe e Bebê rsrsrsrsrs e de alguns makes e hidratantes...

10 blogs que leio e indico!

http://passandoblush.blogspot.com
http://cantinhodacrisl.blogspot.com
http://extremavaidade.blogspot.com
http://bloguinhodakaty.blogspot.com
http://maryblush.blogspot.com
http://elesevoce.blogspot.com
http://blogdamiloca1.blogspot.com
http://rebeca-brait.blogspot.com
http://glitter-intheair.blogspot.com
http://garotasgostamderosa.blogspot.com


Espero que vc6 gostem, pq eu AMEIII qdo recebi '



Bjão ' meninas '   :D


sábado, 13 de fevereiro de 2010


Modelo de blusas ou vestidos para usar com cinto largo '

5

Valorize o seu corpo com a roupa ideal


Ninguém nasce com estilo, mas com determinada carga genética. O corpo pode ter as formas de um triângulo ou um retângulo, parecer uma pêra ou mesmo um palito. Mas há sempre uma roupa, uma cor, um tecido adequado a cada tipo físico. “Quem entende a própria silhueta consegue um efeito milagroso. Há sempre uma roupa que deixa a mulher bem-vestida, independentemente de estar ou não em dia com a dieta e a malhação”, diz a consultora de imagem, Carla Martinho. “Para disfarçar a barriga, chame a atenção para os ombros e evite blusas e casacos soltos”

A lógica é sempre a mesma: esconder os defeitos e ressaltar as qualidades. Para lhe ajudar, preparamos algumas dicas do que é recomendado e o que deveria ser proibido para cada tipo de corpo, segundo Carla Martinho.

Roupa certa para cada tipo físico


- Corpo Retângulo
- Corpo Oval/Redondo
- Corpo Triângulo Invertido
- Corpo Triângulo
- Corpo Ampulheta

Retângulo



As mulheres com esse tipo físico, são mulheres cujos ombros, cintura e os quadris estão na mesma medida, portanto, elas precisam necessariamente criar uma cintura.

O que ajuda?

- Casacos e Jaquetas com pences, que deixam a roupa mais fina na cintura;
- Calças sem pregas, para não causar mais volume na cintura;
- Calças com cortes retos e afunilados, ou até com a boca um pouco mais larga;
- Cinto ou Faixas sobre a roupa (as faixas e gravatas estão em alta). Dê preferência para cores escuras, já que estas emagrecem. Porém, se tiver um pouco de barriga, prefira não usa-los.
- Blazer: procure aqueles com cintos no mesmo tecido, ou também, aqueles que tenham pences, de modo a ficarem acinturados.
- Use cintos da mesma cor da calça, em tom escuro, já que isso dá uma impressão visual de que a cintura diminuiu.
- Procure chamar a atenção para o colo, desviando a atenção da cintura. Use e abuse de decotes, brincos, colares. Os melhores decotes são os em formato “V”, “U” ou canoa.
- Uma boa sugestão para quem gosta de saias, são as evasês (que estão na moda), ou saias curtas (que virão forte nessa estação).
- Para quem gosta, o corselete também é ótimo, já que ele ajuda a esculpir curvas, afinando a cintura.

Evite

- Camisas ou Blazers de corte quadrado e largo;
- Gola alta, já que faz o colo ficar totalmente coberto, deixando a silhueta ainda mais pesada;
- Jaquetas curtas;
- Vestido de corte reto;
- Saia justa e afunilada;

Oval/Redondo

Para mulheres com esse tipo físico, é mais difícil transformá-las nas formas do tipo físico “Ampulheta”. Podemos então, explorar as pernas, chamar a atenção para o torso através de decotes, tentar estender os ombros e ainda tentar diminuir os quadris.

O que ajuda?

- Abusar de tudo que chama a atenção para o colo e o pescoço, como decotes, brincos, colares.

- Blazers, camisas ou tricôs que ultrapassem a linha da cintura. Nada pode parar na altura da barriga ou no meio do quadril, pois criam uma ilusão de que o quadril é ainda maior, e não menor como é o nosso objetivo.
- Calça e saias sem pregas, para não criar volume em lugar indesejado.
- Calça de cintura no lugar, com corte reto, de preferência, a barra tocando o peito do pé (para dar a ilusão de alongar a pessoa).
- Decotes em “V” e em “U”

Evite

- Tudo o que chama a atenção para a cintura: camisetas curtas que mostram a barriga, calça com cintura baixa e calças ou saias com pregas.
- Cinto ou faixas por cima da roupa, tanto claro, como escuro.
- Gola Alta
- Calça muito justa ou tipo legging, que deixa a perna muito estreita e realça a barriga;
- Roupas claras e com brilho;
- Listras horizontais;
- Colar tipo coleira ou com muitas voltas;
- Tecidos volumosos;
- Blusa por dentro da calça;
- Pregas, babados e drapeados;
- Vestido com recorte abaixo do busto;

Triângulo Invertido

As mulheres com o tipo físico do triângulo invertido, para chegarem ao equilíbrio, precisam aumentar o quadril, chegando a uma medida proporcional ao ombro.

O que ajuda?

- Frente única ou vestido de cava americana, ajuda a diminuir os ombros, criando uma ilusão de um quadril maior;
- Calças de cintura baixa, mas não justas;
- Saias evasê, rodadas ou retas;
- Cores escuras na parte de cima;
- Regatas de alça fina;
- Blusas modelo cachê-coeur;
- Calças com volume, por meio de pregas ou tipo pantalona

Evite

- Calça muito sequinha, sem nenhum volume, prega ou pence;
- Calça jeans muito sequinha, prefira as de número maior que o seu, apertada por cinto, já - que isso cria volume no quadril.
- Ombreiras
- Blusas de tecido volumoso com muitos detalhes na altura do busto, ou de linhas horizontais;
- Saias e vestidos justos e afunilados;
- Blusas de decote canoa, e tomara que caia;

Triângulo

Para a mulher com o tipo físico do triângulo, o truque é fazer com que os ombros se estendam horizontalmente, chegando até a medida do quadril, ou diminuir visualmente o quadril. Este é um tipo físico bastante comum entre as brasileiras.

O que ajuda?

- Camisas ou tricôs com a cava mais caída, devem ultrapassar a linha do ombro, produzindo um efeito de alongamento;
- Calças ou saias de cores escuras, já que a cor escura emagrece; (não muito justas)
- Decote de ombro a ombro, ou seja, deixando os ombros de fora. Isso aumenta visivelmente os ombros;
- Tomara que caia é ótimo, para as que estão em forma;
- Mangas com volume;
- Blusas e camisetas coloridas;
- Saias e vestidos evasê;
- Camiseta com manga, sempre;

Importante: A altura de blazers, camisas, ou twin-set, deve ser sempre acima ou abaixo da parte mais larga do seu quadril, nunca deve cair sobre ele, isso forma uma linha horizontal, que aumenta ainda mais o quadril.

Evite

- Calça ou saia de pregas, calça de cintura baixa, que aumenta o quadril, e calça corsário, que diminui a perna e salienta o quadril anda mais. Calça muito justa também realça muito o quadril, dando a impressão de aumentá-lo.
- Calça cigarette ou stretch;
- Frente Única ou cava americana, que diminuem ainda mais os ombros;
- Calça ou saia bufante, que também aumentam o quadril;
- Regatas de alças muito finas;
- Detalhes na altura dos quadris, como: bolsas, bordados, babados, e etc..
- Minissaia curtíssima
- Cintos largos ou muito fininhos jogados nos quadris;
- Parte de cima cor escura, sendo a parte de baixo de cor clara;

Ampulheta

Esse é o tipo físico que toda mulher gostaria de ter. É o que chamamos de corpo violão. Se a mulher for do tipo físico da “Ampulheta” e for magrinha, melhor ainda, pois pode usar tudo! Mas se não for magrinha, é necessário, diminuir visualmente os quadris e seios

O que ajuda?

- Tops, Regatas, Frente Únicas, calças com prega ou sem prega, detalhes em qualquer parte do corpo;
- Se não tiver um busto grande, pode usar gola alta;
- Caças de corte reto e cintura baixa;
- Saias fluidas evasê, ou justa
Importante: Se a pessoa for do tipo físico “Ampulheta”, mas estiver cheinha, é necessário atenção! Não esquecer que a pessoa tem cintura, logo, aproveite para explorá-la. (Veja as dicas para o tipo físico do retângulo).

Evite

- Roupas retas e sem pence, que vão transformar a pessoa num triangulo;
- Vestidos em forma de trapézio, ficam soltos no corpo e dão a sensação de criar volume na cintura e mais ainda no quadril.
- Camisas ou Blazers de ombros muito largos, pois vai deixar a pessoa com a forma do triângulo invertido;
- Gola alta, no caso das que tem muito busto, pois dá a ilusão de estarem acima do peso;


----------------------------------------------------------- 

BjoS '   :D


[Fonte]

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


aaah ' olha oq eu acheii na net '

0
Gente olha o que eu achei na net... no site da revista ELLE, você pode se ver em diversos tipos de cabelo, maquiagem, etc. Muito legal mesmo... só que antes tem que fazer um cadastro bem rapidinho pra poder acessar, você pode escolher sua foto no pc ou as fotos que eles disponibilizam de modelos...

Visitem: Revista ELLE


-------------------------------------------------------

BjosS '

Make para o dia e para a noite '

0




O produto mais utilizado pelas mulheres são os produtos de cosméticos relacionados à maquiagem, cabelo, corpo e unhas. Porém os produtos de maquiagem devem ser utilizados com total sabedoria e sempre pensando para onde você vai. Uma mulher sempre maquiada passa um ar de atenção e dedicação consigo mesma e isso faz com que as pessoasque vivem ao seu redor sempre as olhem com um olhar diferente. Mas, para não passar vergonha devem ser respeitados diversos fatores como: o detalhe e a forma do rosto a ser maquiado e à hora do dia que tal maquiagem será utilizada. Durante o dia, mas especificadamente quando o sol ainda está forte evite carregar demais nas cores e passe um batom mais neutro. Durante o dia são indicados os seguintes produtos cosméticos: corretivo, base, pó, batom com cores neutras, um lápis preto no olho mais bem fraco, um rímel marrom, sobram bege ou cores neutras e por um último um blush bem suave para dar um tom mais natural. Durante as ocasiões noturnas você pode exagerar um pouco nas sombras metálicas e na variação de cores. Utilize bases, pó, tons naturais, lápis bem fortes para dar um olhar mais forte e sensual ao rosto, delineador de lábios e de olhos para deixá-los bem mais chamativos e nos lábios uma sensação de carnudos, mascaras para cílios e etc.

---------------------------------------------------

BjosS '

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


Esmalte "ATREVIDA" da Colorama

2
Ola meninas! Como estão?
Nossa ' me surpreendii ontem... eu amoO mto esses esmaltes "chegueiis" que tanto estão usando ultimamente; mais gosto de passar nas mãos... no pé gosto dos clarinhos, pra falar verdade só uso renda no pé e aquela coleção da Risque Rendas do Brasil, rsrsrsrsrsrs ... mas dessa vez resolvii passar um diferente... ele eh meio alaranjado '
e da Colorama... chama "Atrevida" e fica super fofoO tanto na mão qto no pé.
Ah' gostaram das minhas Havaianas Slin?! MtoO fofa neh' e aiinda com pingente ' UHAUHAUHA

Bjão meninas '    :D  até mais '

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


Descubra os óculos ideais para seu rosto

0
Sejam de grau ou escuros, os óculos refletem a personalidade, transmitem mensagens, completam o estilo. Com tal importância visual, merecem ser escolhidos a dedo - a armação correta pode realçar os pontos fortes, esconder defeitinhos, equilibrar linhas de expressão. Fique de olho nas nossas sugestões, que levam em conta o formato do rosto.



Rosto quadrado
 
A testa larga e o maxilar saliente pedem modelos que suavizem os contornos rígidos. As armações arredondadas ampliam a área dos olhos.

Não Use:                                    

A armação escura de formato reto acentua as linhas austeras do rosto. Favorece os formatos ovais e triangulares.
  

Use:

O estilo aviador é ideal para suavizar as formas.

O melhor solar

Totalmente arredondado, com lentes degradê, disfarça o maxilar acentuado.


Rosto redondo

 

Se o queixo e a testa são arredondados, dê equilíbrio com armações quadradas ou retangulares. Tons claros disfarçam o volume acima e abaixo da linha dos óculos.

Não Use:

A armação repete o contorno da face, ampliando as formas. Cai melhor em rosto quadrado.

Use:

Forma retangular e moldura clara equilibram as áreas da testa e do queixo.

O melhor solar

Óculos grandes, como dita a moda atual, mas com formato quadrado, para harmonizar as linhas arredondadas.



 
 

Rosto triangular

 

Testa grande e queixo fino pedem modelos estreitos, que dão a ilusão de que o maxilar é mais largo. Evite armações com a parte inferior baixa, que cubram as maçãs do rosto. Para os solares, prefira lentes em degradê.

Não Use:

O ponto contra é o tamanho da armação, que invade as maçãs do rosto. Pode funcionar para o rosto redondo.

Use:

A armação estreita, sem moldura na parte inferior, ajuda a ampliar a área do maxilar.

O melhor solar

Para entrar na moda, você pode usar armações grandes desde que as lentes sejam degradê.




Rosto oval

 

É a forma mais harmoniosa, já que não evidencia testa, queixo ou maxilar. Todos os tipos de armação ficam bem. Tome cuidado apenas com aqueles que contrastam com a pele, para não pesar no visual.

Não Use:

Moldura pesada e esconde as sobrancelhas. Só ficabem em rostos quadrados.

Use:

Formato retangular, delicado, e cor vibrante, que moderniza o visual.

O melhor solar

O estilo máscara, inspirado nos modelos dos esquiadores, com design reto na parte superior, é para as mais ousadas.


-------------------------------------------

BjosS '

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


Hering [Nova coleção com Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira]

2
 

----------------------------------------------- 



FEMININO
Jardim Tropical


As estampas estão em evidência! A beleza da natureza, sua simplicidade e seus traços, transformaram-se em formas geométricas, traduzidas por estampas que denominamos de "SIMPLE LIFE".
Os maxi-florais continuam em alta e as listras aparecem para neutralizar o mix de cores e formas.

E isso que a Hering propõe nessa coleção ' Vamos conhecer agora a linha feminina que está incrivel!




        -----------------------------------------------

MASCULINO
Miami Energy


As técnicas de estamparia desenvolvidas nas coleções anteriores se firmam agora na coleção de Férias.
Aquarelados, desgastados, traços manuais, craquelados e cromias nos permitem trabalhar fortemente do Layout Diferenciado ao College Tradicional. O trabalho em retícula simula letreiros, fonte com efeito de água, proporcionado pela cromia, e sobreposição de estampas gerando uma imagem final de pôster. Bebidas e frases divertidas traduzem perfeitamente o espírito de descontração. E para compor o look, bermudas de banho com spray degradê e o geométrico Maori. Estonados e amaciados dão o acabamento diferenciado ás peças.


Linha masculina Herign



-----------------------------------------------


BjosS ' e visitem o site da Hering e confira outras combinações liindas de roupasS '