Pages

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


O que vocês acham? (:

0
Oii meninas; como estão? Hoje eu estava lendo a revista Veja e li uma mensagem que era propaganda de uma tal empresa, e que me chamou a atenção. Não e nada demais, só que eu achei muito linda, e acabei colocando no meu perfil do orkut; rsrsrsrsrs
Ai resolvi postar aqui no blog, pra saber o que vocês acham '


' É tempo de valorizar a vida '

Nada resiste a uma boa dose de VIDA
Daquelas de encher o coração, de escorrer pela boca
VIDA intensa.
PORQUE VIVER é sempre o melhor remédio.
Mas a intensidade da VIDA está na própria VIDA.
Não é preciso saltar de bungee jump, nem conhecer a Polonésia.
A intensidade da VIDA está nas coisas simples.
A chuva que nos impede de ir à praia e nos leva à leitura nas
manhãs de domingo, passear com o cachorro.
Problemas que temperam o dia-a-dia; a rotina de trabalho que
torna os fins de semana mais especiais. Festa de casamento.
São coisas simples, que fazem tudo valer a pena.



BjusS; Nati '
sigam meu TWITTER: /natirodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meninas! Fiquem a vontade para comentarem o que quizerem! Fico mto feliz com a opinião de vcs;
Bjos Nati :D