Pages

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


Esmalte "ATREVIDA" da Colorama

2
Ola meninas! Como estão?
Nossa ' me surpreendii ontem... eu amoO mto esses esmaltes "chegueiis" que tanto estão usando ultimamente; mais gosto de passar nas mãos... no pé gosto dos clarinhos, pra falar verdade só uso renda no pé e aquela coleção da Risque Rendas do Brasil, rsrsrsrsrsrs ... mas dessa vez resolvii passar um diferente... ele eh meio alaranjado '
e da Colorama... chama "Atrevida" e fica super fofoO tanto na mão qto no pé.
Ah' gostaram das minhas Havaianas Slin?! MtoO fofa neh' e aiinda com pingente ' UHAUHAUHA

Bjão meninas '    :D  até mais '

2 comentários:

Miloca disse...

adoreeeeeei amada!!!

marcella disse...

natália, onde vc comprou havaianas fun em jffffff? me salva... rs beijos

Postar um comentário

Olá meninas! Fiquem a vontade para comentarem o que quizerem! Fico mto feliz com a opinião de vcs;
Bjos Nati :D